FRETE GRÁTIS
O frete é GRÁTIS é concedido nas compras acima de 500,00 para Região Sudeste; nas compras acima de 500,00 para Região Sul e Centro-Oeste e nas compras acima de 500,00 para Região Norte/Nordeste.
Desta forma terá direito ao envio gratuito. Ao finalizar a compra deve optar por envio via Frete Grátis que é realizado via PAC ou e-Sedex dos Correios e tem um prazo para entrega de até 9 dias úteis dependendo da localidade.
FORMAS DE ENVIO
1. Prazos e informações importantes
- Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via e-SEDEX, SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até três dias úteis) + prazo de entrega dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido:
- E-sedex - Entrega de 03 a 05 dias úteis com desconto de até 70% para Capitais e grandes Centros.
- Sedex - Entrega de 03 a 05 dias úteis em todo território nacional.
- PAC - Entrega de 04 a 20 dias úteis em todo território nacional.
- Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
- Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.
2. Como acontecem as entregas
- Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no sitewww.correios.com.br.
- Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
3. Casos eventuais
3.1 Ausência de recebedor
- Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
- Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à Asphalt e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
3.2 Endereço incompleto
- Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que seu endereço esta incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retorna à Asphalt.
- Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
3.3 Entrega em apartamento
- Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.
- Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
3.4 Recusa do pedido
- Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
3.5 Fatores Naturais e Adversos
- Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
3.6 Objeto roubado
- Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido. Seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado.
3.7 Objeto com entrega em atraso
Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:
- Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
- Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
- Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;
- O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
- Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.